terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Cão

Se fosse antigamente, isso seria uma fotonovela. Nos tempos modernos é uma fotonovela mais sofisticada, com narração e trilha sonora. Cai meio de gaiato nessa história, mas o resultado me agradou também.

"Um cão. É isso que eu sou, um cão. Ele manda, eu ataco. Ele manda, eu paro… Merda acontece. Mas o salário paga bem. Não é pela grana. O negócio todo é não precisar pensar. É confortável ter alguém pensando por você, alguém que toma as decisões."

http://www.balaiobranco.com.br/2008/10/cao/

Ficha técnica:
Texto, Música e Edição:Rodrigo van Kampen
Fotografia:Carol Dargel
Narração:Thiago Scabello
Modelo:Alex Pantoja

2 comentários:

Lúcia disse...

Arô, Arekusu san!!!

Eu já tinha visto, né... E achei muuuuito bom mesmo. O texto, as fotografias, a música, toda a montagem, ah, o modelo também...rs

Parabéns por ter participado!

Rushia

Anônimo disse...

Orgulho do trabalho de modelo, heim? Eu sabia que por trás do sujeito contido estava o narcisismo disfarçado... ;)